quarta-feira, maio 03, 2006

Precisam-se Sócios!

4 comentários:

Cottonmouth disse...

Ainda me continua a fazer confusão o vosso sentimento de inferioridade quanto ao futebol.
É o único aspecto em vós que não se coaduna com o resto da vossa personalidade cujos traços comuns nos unem como amigos: super-ego e auto-confiança, tolerância a toda a prova, abertura de espírito a coisas novas, ambição, racionalismo e objectividade acima de tudo.
Enfim, é um mistério...
Se alguma vez me ocorria editar um post sobre o sporting! É algo tão estranho à minha cabeça que me surpreende quando vou ver a listagem de posts deste blog e vejo que todos os sobre futebol são essencialmente sobre o benfica e editados por sportinguistas.
É a primeira e última vez que escrevo sobre este assunto e acreditem que não estou a gozar. Quanto mais não seja porque me entristece que, nestes momentos em que se nota o vosso tom ressabiado totalmente descabido, dou por mim com pena. E a pena é o sentimento mais triste que alguma vez se pode sentir por um amigo. E acreditem que não estou mesmo a brincar.

Eyelash viper disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eyelash viper disse...

Perdemos o sentido de humor, foi? Ressabiado? A qual te referes? Ao post ou ao teu comnetário?

Cottonmouth disse...

Sentido de humor tem-se quando os outros dão bocas esporadicamente, não quando o fazem pelo menos 2 vezes de cada vez que nos veem, de forma doentia e num tom amargo que nunca gostei de ouvir, mas que sempre, por respeito e agora me dou conta pena, não comentei.
é verdade que o copo encheu, sim.
mas se achas que o meu tom é ressabiado, é porque me conheces menos do que eu julgava.
depois posso comentar pessoaçmente se fizeres questão.