terça-feira, maio 02, 2006

Petição


NÃO DEIXEM SAIR O SR. KUMAN DO BENFICA! QUE INGRATIDÃO!




"O PSV Eindhoven quer contratar Ronald Koeman para a próxima temporada. De acordo com a imprensa desportiva desta terça-feira, o clube da Holanda já apresentou uma proposta ao técnico dos «Encarnados».

Alguns jornais holandeses vão mais longe e referem mesmo que o contrato entre o PSV Eindhoven e Ronald Koeman já terá sido assinado, estando o anúncio marcado para depois do último jogo do Benfica com o Paços de Ferreira.

Apesar de todas as evidências apontarem para um acordo, o agente de Koeman, Gerrit lagendijk nega qualquer contacto com o clube holandês e caracteriza esta situação como «Rídicula». Em declarações ao jornal desportivo «Record», o empresário assegurou que Koeman tem mais um ano de contrato com o clube da Luz. «O seu nome tem sido referido para vários clubes e países mas a realidade é que tem contrato e José Veiga já disse que o cumpriria», acrescentou o agente.

Caso o treinador holandês deixe o comando técnico do Benfica, irá confirmar a regra que se vem confirmando desde a saída de Erikson em 1992. Desde então, nenhum treinador ficou no Benfica duas temporadas."

1 comentário:

Cottonmouth disse...

Vai pra casa da tua mãe, vai, vai pra casa da tua mãe!!!