terça-feira, abril 10, 2007

Lá vamos nós outra vez...


Pela 3ª vez lá vou eu tentar fazer o raio da estatistica! Pelo menos desta vez já só faltam duas, sempre é uma boa variante! Até comprei dois cadernos bonitos decidida a mudar o meu espirito em relação à coisa. E já houve resultados, porque bem lá no fundo,muito no fundo, começo a sentir um calor na pele de afecto... Claro que a outra opção é ser mais um ataque de urticária...

Fazendo juz à sua extremada competência os responsáveis da cadeira mais uma vez não me desiludiram e tendo decidido alterar as datas de inscrições para Março e não Abril como inicialmente informado, esqueceram-se de avisar os mais interessados que são os alunos! Mais uma barracada para o conselho pedagógico resolver!

Depois inibriada por este novo amor, decidi ir à papelaria para saber se havia novidades em relação às tabelas e aos cadernos de exercicios. Havia! Os cadernos de exercicios deixaram de existir e as tabelas deixaram de ter os formulários! Lá vou ter de colar as minhas outra vez e fazer-me de saloia! Estou curiosa para ver como é que este ano vai ser! Será que sete anos depois vamos utilizar os computadores?!...

1 comentário:

Serras disse...

Transfere-te para a Independente, miuda! Lá resolvem-te o problema...