quinta-feira, maio 28, 2009

Desodorizante

Pensava eu que comprar um desorizante era tarefa fácil, dado que afinal o objectivo é apenas um não cheirar mal aos outros.

Estava eu calmamente a vaguear pelo hipermercado ( continente on-line que eu não me misturo com o povo) para comprar um desodorizante quando me saltaram à vista algumas opções intrigantes:


Vejamos as marcas: Nivea (10), Narta (8) , Rexona (8) , Dove (6), Sanex (6), Adidas (5) , Palmolive (5) , Vasenol (4) , Axe (3), Denim (2) , Nike (2) , Fa (1)


Depois o que eu gosto mais são os nomes, Balsamo sensitive, acqua cool, energy fresh, pure nivea, double effect, Bio eficácia, invisivel, puro arrepio ( Narta puro arrepio o desodorizante que lhe causa orgasmos) , seda, men icemax, men absoludry,men invisimax ( estes últimos 3 nem vou comentar...)


Mas continuando:

crystal, Men Power ( Este é o puro arrepio para homem!) , Fun Spirit, On Cotton, Homem Cobalt (Mais um para a impotência), Tropical Power, Music Fun


E agora os meus favoritos: Limones del Caribe, Natural & Soft Rosa, Grape Fuit, Rice Dry,Hair Minimising, juntamente com o puro arrepio...


Bolas eu só quero comprar um desorizante eficiente! Porque é que ninguém inventa um nome tipo, " Ninguém cai à sua volta quando levanta os braços"! Isso é que é marketing!
Para quem não sabe Limones do Caribe. Alguém nota a diferença? Tenho destes no quintal vou passar a esfregar um todos os dias no sovaco para ver se resulta!


1 comentário:

Cottonmouth disse...

o pior é que aqueles que eu gosto é raríssimo encontrar seja onde for: sem cheiro, que não faça manchas amarelas na roupa com a reacção ao detergente da máquina e que seja em stick, sem líquido.