quinta-feira, maio 28, 2009

Confusa

Será apenas uma ilusão derivada do meu isolamento social ou o nosso primeiro está mais preocupado com as Europeias do que com o país? Será que ele se vai candidatar a EuroDeputado? E a seguir a Presidente de Câmara? E depois a Primeiro Ministro?
E quem é aquele senhor com ar tão "carismático" que anda ao lado? O Pai Natal?

Não estamos em crise? Conclui-se então que a dita não sabe nadar ou ficou na fronteira com Espanha devido a corajosa intervenção do corpo da GNR!

Ainda bem que o nosso primeiro tem tempo para andar em campanhas...
Eu pela parte que me toca nem tenho tempo para os amigos para ver se me safo da crise!

Mas amanhã temos jantar!

1 comentário:

Cottonmouth disse...

Mas alguma vez ele se preocupou com o pais? Só na medida de fazer o que garanta a reeleição, ou mais precisamente de parecer fazer o que garanta a reeleição. Qualquer eleição é a sua razão de viver, respirar, trabalhar. Políticas e legislação a implementar são pormenores a ilustrar o seu caminho para as eleições mais próximas, sejam elas quais forem.