Porque a conjunção de razões abaixo anunciada nunca mais se verá em toda a eternidade:
1 - Os Espanhóis não tiraram a camisola e as expectativas das mulheres do mundo ficaram goradas e, como se sabe, ser mais vingativo não existe.
2 - A Inglaterra nunca mais cairá na esparrela de não ser apurada para um campeonato europeu/mundial, pelo menos enquanto a PL continuar a ser o que é, donde nunca mais apoiarão a Espanha e nunca mais Portugal terá de ganhar aos vizinhos em penaltis.
3 - O sangue da Padeira continua a correr nas veias e, pelo menos o apoio tuga só se manifestará no futuro em circunstâncias muito peculiares. Mais especificamente se não nos tiver eliminado de qualquer ronda anterior e uma das seguintes: de cada vez que a Espanha jogar contra a Alemanha (se não formos jogar com estes últimos na ronda seguinte), contra a Grécia (em quaisquer circunstâncias para todo o sempre, e mais um, sempre, para todo o sempre!), contra a Itália (em princípio), contra qualquer adversário que nos tenha eliminado na ronda anterior.
4 - ok, esta continuará a valer mais umas centenas de anos.
5 - o que já não é, conforme post abaixo, nem nunca mais será, se depender de mim, visto termo-nos visto livres do Scolari para todo o sempre, e mais um, sempre, para todo o sempre!
segunda-feira, junho 30, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Vê lá se ele em Janeiro regressa....
nahhhh... (fase de negação continuará para sempre mesmo com ele no banco no próximo mundial...)
Enviar um comentário