segunda-feira, janeiro 28, 2008

A sósia que me infernizou a vida...




... não tenho a certeza se era esta, porque só uma vez apanhei um nome que vagamente era parecido com virginie (esta é uma Virginie Efira que apresenta a OT lá do sítio). Acham parecida? Ou terei de perguntar a alguém da próxima vez que passar pela França?

O que é certo é que este fim de semana em Paris, conheci o lado negativo de se ser celebridade: sempre que estava em zona de franceses (isto é zona não repleta de turista estrangeiro, mas "locals"), a maioria das pessoas olhava para mim. Dei por gente a tirar fotos à socapa por 2 vezes, a dar cotevelinhas aos amigos para olharem para mim, a bichanar, a olhar quando pensavam que eu não via. Um inferno! Uma pessoa fica com a sensação de estar sempre a ser observada! É horrível!
Santo anonimato!
Ainda por cima não tenho nada do lado positivo da fama! Se fosse nos EUA tinha direito a indemnização!

Outros links:
link1
link2
link3
link4

4 comentários:

Eyelash viper disse...

A mim só me confundem com assistentes do IKEA... Snif

Cottonmouth disse...

Ao menos o IKEA é mais localizado!
E logo eu que gosto tanto de Paris!...
mmm... esta saiu um pouco pedante, não?...
enfim, isto de se ser celebridade torna-nos mais afectadas...
não que seja muito mais pedante que antes, mas agora tenho mais uma desculpa para o meu pedantismo.
Que saia ao menos alguma coisa positiva disto!

Serras disse...

está especialmente parecida contigo na foto do chapéu de cowboy... ;-)

Cottonmouth disse...

A noção de foto sexy para os franceses é estranha, não é?
Mas enfim, cada um com as suas taras... desde que sejam felizes...