segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Mas se querem bundinhas maiores porquê a cirurgia plástica?

Na bbc: Ivory Coast's 'big-bottom' craze

E a bobaraba

Reflexões:
- Para fazer aumentar a bundinha, não bastava comer mais? Injecções???!!!
- Faz me lembrar os Queen e as suas bobaraba girls
- "Even Ivorian footballers have adopted the moves and could be seen wiggling their bottoms in a curious on-pitch dance after each goal scored during the just-ended Africa Nations Cup.": Terá sido por isso que foram eliminados da CAN? Jogaram como meninas?...
- Por acaso, era capaz de ter sido interessante ver o Drogda a dançar isto... Dá para imaginar aqui, na segunda parte, mas não é bem a mesma coisa...
- É tão óbvio no video da bobaraba a diferença no mexer das bundas brancas e das bundas pretas, que até doi! os genes brancos não têm mesmo ritmo natural!

4 comentários:

Casper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casper disse...

Cada um sabe de si. Há quem se levante da cama às 7:00 da manhã de um sábado de inverno e alanque com dezenas de kg de material de mergulho até Sesimbra para tirar fotografias a peixinhos...

:)

Cottonmouth disse...

Não sei porquê, mas acho que mesmo assim dói menos alombar com material de mergulho/fotografia num sábado frio de sol, do que injectarem-me substâncias não-muito-bem identificadas no meu, já não tão pequeno, derrière, na esperança de o ver crescer (pelo espelho, suponho).

Casper disse...

Nisso terei de te dar toda a razão. Até porque, para te dizer a verdade, não me custa grande coisa e dá-me um gozo tremendo.

:)