sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Luso-Tabloides

Dada a crítica construtiva sobre as minhas frequentes idas ao site da sky news, decidi ir dar uma volta rápida pela Tugalândia:

CM:
Fantasias vendidas à la carte
Há vinte anos no ramo, Madame Claire (nome artístico) tem agora uma vida mais recatada. Lidera com mão de ferro um apartamento no centro de Coimbra, onde trabalham duas a três meninas de cada vez.


Para quem não sabia: a prostituição não é prestação de serviços, é espectáculo, donde o "nome artístico".


24 horas
Dia influenciado pela carta nº30, A Mesa.
Este é umdia mais virado para o progresso e evolução pessoal que para o lado afectivo. Vai necessitar de uma forte capacidade de trabalho e grande concentração.


O "progresso e evolução pessoal" são incompatíveis com o "lado afectivo"? E precisarei de "forte capacidade de trabalho e grande concentração" para "progredir e/ou evoluir pessoalmente" ou para me afastar ou, pelo contrário, me aproximar do "lado afectivo"?
Ou o(a) cartomante quer dizer que por eu estar menos "virada para o lado afectivo", não vou conseguir "trabalhar e/ou concentrar-me". Deve ser isso: o que, pelo facto de ser 6a feira, véspera de fds, é de facto uma grande, sábia e inesperada observação!
E o que tem isto a ver com a carta Mesa? "Mesa" quer dizer "progresso e evolução pessoal" ou afasta-me do "lado afectivo"?
Imaginem uma mesa... linhas rectas, madeira, sem nada em cima: haverá algo mais insípido, com menos inspiração, mais longe de "progresso e evolução pessoal", mas também a milhas de "lado afectivo"?
A não ser que se imagine, em cima da mesa, algum banquete para afogar as nossas carências afectivas ou alguma cena de sexo selvagem ... e mesmo assim, não tenho a certeza da gula ou da luxúria estarem assim tão relacionadas com o "lado afectivo", nem com o "progresso e evolução pessoal"... a não ser que a cena de sexo fosse com o chefe e um bolo de chocolate, o que poderia jogar simultaneamente com ambos os conceitos (embora estaria a jogar com o "lado afectivo" do chefe para garantir o meu "progresso e evolução pessoal"), mas que no meu caso seria difícil, visto que sou "chefe-less"...
Mistérios astrológicos...

Ok, a sky não me faz pensar tanto: tem notícias e mensagens mais óbvias talvez... não posso vir a tugalândia com muita frequência ou o meu cérebro fica num nó ou em papa!

Sem comentários: