quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Alô, Tem alguém ai?


Sinto-me isolada do mundo! Porquê? Porque não tenho internet no meu local de trabalho e por isso sinto-me isolada, triste e deprimida. E claro perguntam vocês, porque é que eu não tenho Internet? Estou à espera que um comercial da Novis se digne a visitar-me para eu poder aderir ao serviço e depois esperar mais dois meses.
(Vocês): Então e a Clix? Os servidores daquela área estão saturados e portanto só existe na modalidade carissima! Quanto à Oni (antes que vocês perguntem, porque estão muito bisbilhoteiros hoje!) as opiniões contraditórias quanto à qualidade do serviço fazem-me nem sequer pensar sobre o assunto. Por isso resta-me a velha e fiel PT chula como sempre mas de uma eficiência estrondosa (Instalou-me a linha telefónica em três dias, já que insistem!). Claro que os dois meses de espera da concorrência não têm nada a ver com o monopolismo da PT que entrava os processos de transferência de clientes! (Mentes maldosas! Vocês são do pior)
Enfim, vamos ter empresas instântaneas mas que depois estão dois meses à espera de comunicações! Viva Portugal!

1 comentário:

Cottonmouth disse...

eu agora tenho pt wi-fi! é certo que encalha à hora de almoço...
e que a netcabo regularmente (like todos os dias nalguma altura do dia) falha ou no servidor web, ou no de mails...
não tenho tanta certeza como tu no serviço de "eficiência estrondosa ". Claro que em termos comparativos... pois não sei. agora que penso no assunto, sou um cliente fiel pt e só neste instante, triste, me apercebi disso. Suponho, que em linguagem estudos de mercado, sou um "refém": estou insatisfeita mas a propensão à mudança é muito baixa.