Ideias nem certas, nem erradas, mas supostamente politicamente incorrectas:
- Já repararam na fixação com o número de crianças atingidas nos media? Será mesmo que a vida de uma criança vale mais do que a de um adulto? Será mesmo uma criança mais inocente do que um adulto?
- Já repararam como a esmagadora maioria dos países muçulmanos estão tão caladinhos e só se ouvem alguns ocidentais a falar contra os israelitas?
- Será de estranhar que os israelitas atinjam escolas e hospitais, se os terroristas do Hamas instalam as suas operaçõeszinhas onde há mais civis propositadamente? Se os terroristas do Hamas não têm em conta a vida dos seus civis, porque hão-de ter os israelitas?
- Será que toda a guerra é injustificada? ou há povos que só entendem/atendem a paz quando chovem bombas em cima deles ou se vêem invadidos por povos vizinhos?
- Será que "povos" é o mesmo que os seus dirigentes políticos? E numa guerra, como eliminar estes últimos, sem atingir os primeiros?
- Se um povo é suficientemente estúpido para votar e pôr terroristas no poder, não tem o que merece e depois não devia vir-se queixar? Se um povo não tem inteligência para entender que os terroristas sabem que só permanecerão no poder, se o terror continuar e que continuarão para todo o sempre ( e mais um, sempre mais um que tu ...) a provocar os vizinhos, para que estes continuem a responder e a perpetuar os terroristas no poder, não merece as bombas israelitas em cima da cabeça?
quarta-feira, janeiro 07, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário