quarta-feira, novembro 12, 2008

Sem Paciência para o Manuel Alegre...

Uma das coisas em que Manuel Alegre se transformou foi efectivamente num histórico... Com tanta crítica ao governo não percebo como é que ainda é deputado na Assembleia. Também não sei se neste momento defende alguma ideologia ou se simplesmente é contra Sócrates. Acho os seus comentários em relação à Ministra da Educação lamentáveis e as suas frustrações pessoais já começam a fartar. Dimita-se ou vá ao psiquiatra!

2 comentários:

Cottonmouth disse...

Eu percebo que seja deputado (afinal, há lá tantos já dementes e/ou "alzheimarizados"), mas não que o seja do ps.
Não ouvi os comentários à ministra, mas essa senhora sempre me deu um calafrio pela espinha abaixo quando a vejo na tv ou ouço na rádio. Há ali qq coisa que não bate muito certo.
Gira foi a "crónica" de hoje do JFBorges sobre ela: chorar a rir!
Mas mais triste que a oposição do MA ao governo (ou a forma como o faz), é o psd estar mais caladinho que uma velhota que engoliu 3 xanax's de seguida desde que a noiva cadáver chegou ao poleiro.

Eyelash viper disse...

o problema desta ministra é andar a mexer com os poderes instituidos dos professores. Toda a gente é avaliada pelo seu desempenho por isso não sei porque é que os funcionários pubicos têm de se diferentes. A noiva cadáver vai falando mas é tão baixinho que acho que ninguém a ouve. Tb pode ser pelo facto de eu ultimamente só ver CNN e ler o economist... elitismos