quarta-feira, dezembro 05, 2007

O verdadeiro benfiquista

Que cosa tã linda!
O meu sonho é viver numa vivenda geminada toda vermelhusca ao lado desta, com uma reprodução da estátua da águia (a da porta principal do estádio) mesmo à frente da minha porta principal!
E que tal fotos (tipo das dos mortos como vimos do CR em Manchester à venda) de todos os jogadores do Benfica (passados e presentes) a adornar o muro do jardim?
E algumas estátuas dos mesmos em tamanho real no telhado, em poses futebolísticas.
E num pedestal um canteirinho com um pedaço de relva da Luz, com a sua própria luz artificial para eventuais dias de chuva, e o seu mini sistema automático de relva para os dias de sol, e com um guarda sol robotizado que se abriria automaticamente quando a intensidade da luz solar ultrapassasse determinados limites.
E uns neons com o símbolo gigante a piscar ininterruptamente pela noite dentro.
E um sistema com altifalantes que detectasse cada vez que alguém (pessoa, carro ou bicho) se aproximasse e berrasse em volume máximo o ser benfiquista para todo o bairro, aldeia, concelho e distrito.
E no Natal um presépio, com um nenuco nas palhinhas com a cara do Eusébio, uma nossa senhora com a do David Luiz e um S José com a do LFV, uns reis magos com a cara do Rui Costa, Petit e Chalana, o Pai Natal com a cara do Camacho todo vestido com o equipamento de futebol (bem vermelhongo!), uns pastorinhos com o equipamento alternativo com cara de Cardozo, Mantorras, Quim e Luis Filipe. O burro podia ser o Luisão e a vaca o Katsouranis. Penduravam-se também uns anjinhos (Freddy Adu, Andres Diaz, Maxi Pereira a sobrevoarem a cena, e Nelson e Leo enrolados um no outro, semi enforcados nas suas próprias auréolas de anjo, depois de terem chocado um no outro em pleno voo e de terem partido os cornos contra o chão ). A mulher de má vida era obviamente a Amélia.
Isso sim é ser um verdadeiro fã à Benfica! e não estes frutinhas lagarto que se limitam a pintalgar a fachada da casa, pespegar um leaozeco na relva e mais nada!

2 comentários:

Eyelash viper disse...

Definitivamente temos de comprar o terreno dos 22000 m2, que afinal eram só 2 200, porque a ideia de ouvir as papoilas saltitantes ao primeiro achego no portão, já me deixou com água na boca!

Cottonmouth disse...

era um ispétahkulu!!!
e com a marchinha do sporting à mistura?!
Isso então é que uma beleza!
Pura arte!