quarta-feira, março 07, 2007

Raios de luz em tarde de chuva


Momentos de hilaridade que iluminam a nossa vida no final de uma tarde de tédio a corrigir pontos:
"Com base no output chi-square tests, podemos ver que os pivelios...."
Esteve esta alminha o semestre todo a ouvir falar de p-values sem saber o que eram! Vá lá que não era meu aluno, porque eu até me dava ao trabalho de ir identificar quem era, para o poder gozar da próxima vez que me cruzasse com ele no corredor.
Acham que seria demasiado mau, pedagogicamente, juntarmos as 10+ do semestre e pô-las na vitrine da disciplina?

1 comentário:

Eyelash viper disse...

Ainda bem que do sitio d'onde eu venho "só" temos de fazer os cálculos todos à mão... Eu levei algum tempo a perceber para que é que aquilo servia, mas pelo menos sabia escrever o estrangeirismo correctamente...