terça-feira, dezembro 19, 2006

Explicação

Música
http://www.nurisite.com/midisonly/portugal/saiadaca.mid

Letra:

A saia da Carolina
Tem um lagarto pintado.
Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.

Tem cuidado ó Carolina,
Que o lagarto dá ao rabo.
Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.

Dá ao rabo enquanto danças
Com essa saia rodada.
Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.
Com essa saia de roda
Com uma barra encarnada.

Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.
Com uma barra encarnada,
Com uma risca amarela.

Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.
O lagarto dá ao rabo
Sempre que rodas com ela.
Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.

Vem p'ra casa ó Carolina
Que o lagarto está cansado
Sim Carolina, se tu fores,
Sim Carolina, eu vou também.
Sim Carolina ó i ó ai,
Sim Carolina ó ai meu bem.

Sem comentários: