quinta-feira, novembro 02, 2006

Scream!!!! - 2


Portugalmente:

Clix Adsl : Levou 4 meses para migrar o serviço de 2 Mb para 16 Mb, tendo sido efectuado depois de eu ter informado que já não estava interessada

Janelas de Vidro Duplo Parte 1: Contacto telefónico para combinar a hora da visita para elaborar orçamento, tendo o dia ficado acertado no telefonema anterior: " Ó minha Sra. amanhã não pode ser (sábado), porque eu e o meu sócio vamos comprar água-pé.Vai ter de ficar para segunda..."

Janelas de Vidro Duplo Parte 2 : 1º Contacto telefónico: "Fique descansada minha Sra. que o Sr. Nuno vai entrar em contacto consigo para marcar o dia da visita"
2º Contacto telefónico realizado tres semanas depois: " Fique descansada minha Sra. que assim que o Sr. Nuno chegar eu digo-lhe para a contactar"
Conclusão: 2 semanas depois continuo aguardar contacto...

Vodafone Internet Rápida: Velocidade Anunciada 1.8 MB
Velocidade Real de Download: 309 Kbps e Upload : 58 Kbps
Velocidade Real em hora de ponta: 56 Kbps e Upload: Fui-me embora... Pelo menos o meu modem analógico era mais barato já com a conta do telefone incluida!...

TV Cabo: Assinante do pacote selecção e Sporttv. Serviço de Apoio a Clientes "Para ter Netcabo tem de ser assinante do serviço clássico ou funtastic!"

Sem comentários: